DEPOIMENTOS

 

"Um dia antes do inicio do mes do Ramadã fui acometida por uma severa dor de estomago e, até o momento, não pude observar o jejum. Praticante do jejum desde os oito anos de idade, só o deixei de observar no meu periodo de gravidez e amamentação. Este ano ainda não o fiz, pois estou com grastrite. Passei a ler o livro no Ramadã e isto tem sido o balsamo para a minha resignação em não poder jejuar. Sou muito grata. Salam al Aleikom".

 

Nur Shuqair ( de Campinas, S. Paulo, recebido em 29/06/2015).

1-

 

2-

 

"Hoeck Miranda, muito obrigado pelo livro. Quero pagar e pedir mais 03 unidades. Estão nascendo os estudiosos bahais....o mundo ficará esclarecido. Parabéns e vou fazer orações para seu continuo crescimento espiritual e que possa transmitir para nós as joias dos dons dos quais você foi agraciado pelo Todo Poderoso e possamos fazer deste mundo um lugar melhor". 

 

Antonio Morais (Catalão, Goiás, recebido em 28/ 09/ 2015);

3-

 

"Meu Deus, HOECK, o livro ficou lindo! Recebe-lo me arrebatou por um dia inteiro. Chorei, choramos, fizemos orações, foi algo extraordinário.

Fechar o arquivo e publica-lo Foi algo incrível mas, ver um livro tão lindo impresso... É de tirar o fôlego. Sinto revigorada a Fé em Bahá’u’llah , em seu poder irrefreável e na capacidade que ela nos da de realização. Me sinto pronto e preparado para uma nova etapa. O Áudio-Book".

 

Regis Danton ( Mogi das Cruzes, SP, recebido em 29/09/2015);